História BRASILIANA

O início da trajetória educacional data de 2004, quando o Professor Ademar Rodrigues Meireles criou a Escola CETER - Centro de Educação Tecnológica República, para ofertar vários cursos técnicos na área de Atuação e negócios no estado de Santa Catarina que em pouco tempo tornou-se referência no ensino "inovador" na modalidade a distância, apresentando uma plataforma de vanguar-da, que vem se aprimorando desde então. A escola se expandiu para os 3 estados do sul do país, formando alunos em diversos cursos técnicos. Com o sucesso da proposta educacional e o crescimento das atividades e o credenciamento para atuação no Ensino Superior pretende dar continuidade de estudos principalmente aos seus alunos egressos dos cursos técnicos. Desenvolveu ao longo desses anos material didático para seus cursos bem como implantou tecnologia para gravação de suas aulas síncronas e assíncronas em estúdio próprio.

No ano de 2004, implantou o Curso de Técnico em Transações Imobiliárias, fundando o Instituto do Corretor, que atualmente atua nos 3 estados do sul, possuindo 8 polos de atendimento e credenciamento junto ao COFECI para ofertar o Curso de Avaliação de Imóveis. O IDC – Instituto do Corretor é referência no mercado imobiliário, já formou nesses anos todos mais de 25.000 corretores de imóveis. Além do Curso de Avaliação de Imóveis oferta cursos de Capacitação na área imobiliária, como:

QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL
  • Perito Avaliador de Imóveis
  • Documentação Imobiliária
  • Guia Amarela
  • Comunicação e Vendas
  • Locação De Imóveis

Unidade Sede

Paraná [PR]
CURITIBA

Rua André de Barros, nº 626, 2° Andar - Centro, Curitiba / PR - 80010-080

Polo Autorizado